quarta-feira, 22 de maio de 2013

Receitas de chás naturais para emagrecer

Estas são  receitas muito boas...mais não podemos esquecer que alimentação saudavel e exercicios fisicos são indispensaveis.
.
Entre os vários métodos utilizados para perda peso, existe também um método chamado de remédio caseiro para emagrecer que tende a funcionar. Uma coisa é certa, não há soluções instantâneas ou milagres para combater o peso elevado, o que ajuda o processo de emagrecimento é sempre o exercício para emagrecer e/ou a dieta.
É importante manter uma dieta equilibrada para não somente perder peso como também conservar a forma e manter uma boa nutrição do corpo. No entanto, muitas pessoas querem emagrecer rapidamente e começam dietas extremas (somente usando uvas, limões ou laranjas) e no final, somente conseguir emagrecer apenas alguns quilos, e por muitas vezes, recuperando o peso quase imediatamente.O que essas pessoas não sabem é que, durante este tipo de regime, podem estar propensas a adoecer por falta de vitaminas e outros elementos essenciais para manter a saúde.
Essa dentre outras receitas caseiras para emagrecer que seguem mais abaixo, seria uma bom remédio caseiro para emagrecer, este suco pode ajudar você a obter bons resultados, segue os Ingredientes::
  • Duas colheres de sopa de linhaça
  • Um pepino médio verde
  • Duas fatias de abacaxi
  • Meio copo de água
Preparação: Para tornar esta preparação eficaz você deve colocar todos os ingredientes juntos em um mixer ou liquidificador (não se esqueça de remover a casca do abacaxi) bata até a bebida ficar bem misturada homogênea e lisa. O próximo passo será consumi-la diariamente.
Como recomendado, o ideal é tomar duas vezes por dia, uma vez em jejum e outra à noite. As fibras do abacaxi, a capacidade saciante da linhaça e o pepino irão ajudá-lo a perder peso.
Remédio Caseiro Para Emagrecer Antes e Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário